domingo, 1 de maio de 2011

Sempre me senti um pouco deslocada em relação á religião que seguia. Desde que nasci que me lembro de ter sido educada consoante os ensinamentos católicos. Embora acredite em Deus, não conseguirei nunca estar em completa conformidade com a Igreja. Sempre senti que me faltava alguma coisa. Como tal resolvi explorar o meu Ser interior e ir em busca de novas experiências espirituais.
Mas...como em tudo na vida, as melhores coisas surgem por acaso. Durante uma enorme investigação que eu e uma amiga minha fazíamos, entramos numa livraria e demos ambas com um livro de Wicca. Foi nesse preciso momento que começou a minha experiência espiritual mais incrível de sempre.
Sempre busquei uma religião ligada á Natureza que me desse um maior conhecimento sobre a mesma e ao mesmo tempo a descoberta de mim mesma.
Desde então emergi numa viagem fantástica de autoconhcimento e de muitas experiências novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário